sábado, 30 de agosto de 2014

então tá...

não diga que não te avisei
não diga que não te evitei...

eu tentei e você sabe
antes e depois da carne

mas, se é pra ser além...
que assim seja, amém

agora é tão meu o tempo
ontem e hoje num sempre

as máscaras uma à uma,  pisoteadas,
e todo fel deliciosamente inalado

tão longo o caminho riscado
tão longo e por nós, desejado

suas mãos, seus olhos distantes
cuidando dos meus fracassos,

não, não diga que não te avisei
não, não diga que não te evitei...

éramos você e eu
eu e você e mais nada...

eu tentei e tentei e você sabe
se nos machucamos foi nos quases

se, nos achamos, foi no pecado
você sente e  você sabe...

sem imagens
só palavras...

4 comentários:

  1. Boa tarde minha querida.
    Um poema para ler e reler...
    O adeus que se faz na paz, ainda que hemorrágico, mas, na paz de se saber cumprido, amei, parabéns!
    Um beijo, lu.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei até aqui via blogue da Lucy e adorei!
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ricardo e querida Lu. Seja bem vindo, Jorge. Beijos.

    ResponderExcluir